sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mallena e Barbara!

-Sabe hoje eu vou escrever pra duas pessoas que eu mais amo na vida!

Hoje eu quero desabafar e quero colocar pra fora o que quer que seja que esteja me machucando aqui dentro.
Eu não quero mais falar da boca pra fora, quero sentir saudades verdadeiras quero falar com amor para as pessoas que mais amo na vida [2].
Pessoas que são especiais até distantes, pessoas que são essenciais mesmo que não façam esforços pra serem.

Amigas que um dia mudaram minha vida, e eu nunca teria coragem de esquece-las.
Amigas que tenho vontade de ver todos os dias mais eu não posso. Amigas que hoje quando eu digo o nome o coração dói!

'Uma foi pra longe, muito mas muito longe, e desde que ela se foi eu não ouço a voz dela. Desde que ela se foi eu não sei dos seus segredos, desde que ela se foi eu pareço estar sem um pedaço de mim, desde que ela se foi ela não fala comigo por mais de uma hora, desde que ela se foi parece que eu já não importo mais, desde que ela se foi as pessoas falam o nome dela baixinho e bem longe de mim pra que eu não ouça. Desde que ela foi embora as coisas mudaram tanto.

'A outra amiga, aqui em baixo, porem nem um pouco menos importante que a de cima, também ta longe, não tão longe, porem nossos corações se distanciaram um pouco, ela marca de me ver, nunca dá! Me senti como se tivesse sido abandonada por ela, eu to com tanta saudade, e parece que ela não se importa comigo, tudo bem mais eu me importo com ela, eu quero chorar no colo dela, eu quero rir com ela, quero dizer que adoro ela denovo.Quero que ela se importe comigo!

Elas são muitooooooo importantes pra mim, porem parece que não tenho a mesma importância, e eu por mais que sinta isso nunca quis mostrar isso pra elas pois parece que to chorando, pedindo a qualquer custo o amor delas.
Amigas que um dia disseram que nunca iriam deixar de me amar, amigas que eu disse e nunca deixarei de amar.
Amigas que eu sei que me amam, e amam de verdade.

Mas que sei lá, por algum motivo elas parecem que se distanciaram e não fazem questão de mostrar que estão do MEU lado.
E eu fico parecendo idiota me importando.

Eu sei que é ridículo dizer isso, e eu tenho certeza que nenhuma das duas, deixariam o orgulho pra traz e diriam isso!

Mas elas sabem que eu não sou orgulhosa, e não seria agora que me tornaria!

Amigas, vocês podem agora ta rindo de mim mas tudo bem, eu só queria mostrar que eu ainda to aqui, e ainda as amo de forma inexplicável.
E eu amo uma igualmente ao que amo a outra.

Dudo bem que eu nunca mais fui chamada de MELHOR AMIGA de vocês, Tudo bem que a gente nem mais parece um trio, tudo bem que o trio já não deve ter mais importância, mas vocês ainda são minhas melhores amigas, as minhas aliadas, e vocês duas juntas são quem formam a minha amizade verdadeira!


E desculpa ser sincera, desculpa parecer infantil, mas é que eu sinto muito a falta de vocês!
e eu senti necessidade de falar isso!


Sempre, aqui!

Rhaísa Lara

4 comentários:

  1. E vou pra escola de segunda a sexta, vejo as pessoas que estudam comigo, converso, volto pra casa, guardo tudo pra mim, fico pra mim e pronto, fim! Não é só uma que tá sofrendo, sentindo falta, mesmo que não desmonstre, é o meu jeito, acho que me conhecem, e sabem que eu sou assim! Eu me esforço, mais se o MEU esforço não é a bastante, eu peço desculpas, de coração por não ser esforçada o bastante, mais eu faço o possível, não vou falar que faço o impossível pq eu realmente não faço, não tô sozinha nessa, não depende só de mim, não depende só de você, não depende só da mallena, não depende de ninguém! Eu não tô bem quanto a isso, ninguém tá bem quanto a isso! A felicidade, quem faz ou desfaz é si próprio, se eu não tô feliz, a culpa é toda e apenas minha!
    A distância faz isso mesmo, e é o primeiro erro que faz a gente aprender, pelo menos eu aprendo com o meu erro, creio eu que aprendam também!

    Sempre, aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, eu te conheço, mas você tambem me conhece, e por me conhecer talvez tenha sim entendido o porquê do meu post!

    Não disse o que quero que fassa, mas o que sinto!

    Sempre, aqui ♥

    ResponderExcluir
  3. eu to aqui, do outro lado do mundo; completamente, completamente sozinha! nao ah com quem eu conversar, nao ah com quem eu contar os meus segredos; nao ah alguem com quem eu possa desabafar, nao ah alguem com quem eu possa simplismente chorar quando eu nao me sinto bein, quando eu nao me sinto amada! Mais foi eu que escolhi assim, esse eu eh meu sonho, e eu nao dei direito ah ninguem de tirar de tirar ele de mim. E se eu to distante assim, foi porque eu tbm escoli assim; ou sera que voce acha que a distancia, que a falta de alguem com quem eu pudesse contar sempre nao me machuca?! Me machuca, e acredite, mais do que eim voce; sabe porque? porque eu to sozinha; Se eu nao converso com voce mais de que uma hora, acredite, eu nao converso mais de que uma hora com ninguem; mais foi eu tbm que escoli assim; e sabe porque, porque em quanto eu estiver presa ah minha vida ai, eu nao vo conseguir realizar os meus sonhos aqui!
    Mais eu tbm quero que voce tenha a certeza, de que eu tbm estou aqui; de que eu, tbm to aqui te ouvir; e se eu nao conto nada, ou se eu nao falo nada, eh porque realmente, eu nao tenha nada pra falar; mais repito, se voce precisar, eu sempre vou estAr aqui, porque eu continuo sendo a sua amiga, e eu continuo me importando com voce; mesmo que nao pareca; eu espero, que voce me entenda, e que voce acredite no que eu vou dizer agora;

    eu amo voce ♥

    ResponderExcluir
  4. Hummm...que coração apaixonado! mas vc é correspondida, não é mesmo!

    bjs.

    ResponderExcluir

Comentarios