domingo, 16 de novembro de 2008

Preciso de você!

Há tantas coisas que eu quero dizer,
Mas aqui agora olhando para você,
Prefiro aproveitar o momento.
Eu não consigo desviar meus olhos dos teus.

E agora então, ouvindo essa musica,
Diz tantas coisas para mim...
Desculpa não conter minhas lagrimas.
O meu amor por você explica esse momento?

Você precisa de mais algo pra saber,
Para saber o quanto eu preciso de você?
E me vem um aperto no peito,
Não te sinto mais.
Por favor, não vá embora.

Eu preciso tanto de você aqui.
Esse momento nunca mais voltará?
Eu não agüento o fato de está tão sozinha,
Com você ao meu lado, tão perto.

Você passa por mim, em silêncio,
Como se não tivéssemos uma história,
A mais linda história de amor.
Esse momento não pode acabar agora.

Eu não consigo voltar atrás.
Você é o alvo para onde estou apontando.
Eu vou te espionar, e vou te decifrar.
Eu preciso tanto ter você aqui!

Você consegue ouvir essa musica?
Se não, ao menos me ouça!
Eu estou confusa, me liberte da angustia,
Liberte-me de teus olhos ou liberte seu coração.

Agora vou enxugar mais uma vez meu rosto,
Me desfazer das lagrimas.
Vou me recompor, seguir em frente.
Se eu conseguisse, pelo menos parar de ti olhar.

Vou fingir por um minuto que você me ama.
Vou iludir meu coração, talvez a dor passe,
Talvez meus sonhos virem realidades,
E você volte para onde nunca deveria ter partido,
Para os meus braços, os braços que tanto precisa de você!

Rhaísa Lara


-Só mais umaaaa... ;D

Um comentário:

Comentarios