sábado, 24 de janeiro de 2009

Papeando

*

Bom, ja que estou aqui, na frente do PC, fazendo nada , resolvi papear com o blog!
Contar um pouquinho das minhas ferias, sei lá do que eu tenho feito!


Nossa, certeza maior que o mundo que eu desejei muitoooo essas ferias.
E isso nem significa que eu não as quero mais! =S

Assim, eu acho que nem fiz lá grandes coisas, mas consegui descançar (detesto ter que falar como se elas ja tivessem acabado).

Meu Natal, nosa foi muito maravilhoso... Nada demais para quem quer que seja, por que eu passei com minha familia, mas tudo de demais para mim por que eu simplesmente passei com minha familia! Passe com as pessoas que eu amo! Passei ao lado de quem eu estava proibida de ver, pessoas que marcaram minha infancia, e por pouco não marcariam minha adolescencia! (de verdade)

Meu Reveillon, bom... Foi Bom demaissssss!
skaopksopaksok, dá nem pra contar aqui rapaiz, =D . Foi assim tudo que eu queria. Comecei o ano com o pé direito, e se Deus quiser meu ano todo será muito abençoado! =)
Encontri muitos amigos, hahahah, ri muito. hummmm xá pra Lá =XXX

Fiz planos, é eu fiz muitos planos... mas eu só quero que ELE fassa a sua vontade!
Planejando tomar vergonha na cara, trabalhar, estudar horrores, reforçar minhas amizades, dizer mais eu te amo ( a gente não sabe o futuro), ligar menos para os outros, cumer menos, chorar menos (ai como eu preciso disso)....

Pensei muito, nossa minha cabecinha não descansou não cara, o cabeça que pensa essa minha!
Não sei se vai mudar de alguma coisa pensar tanto mais eu acho que isso pode me deixar mais preparada para as coisas!

Eu viajei, é... eu viajei pra lugares diferentes dos habituas, e isso é Bom néh?! (deve ser), aí eu me diverti muito, reencontrei primos amados, muita coisa loca aconteceu, a cachorra me mordeu, tombei da rede, micos (king-kongs), as ondas da Bahia quase me levaram o biquine, mais a coitada acabou perdendo (apesar de me dar o caldo mais horrivel da minha vida), e eu levei dela a alegria! viajei pra onde ja estou acostumada, mas foi Bommmmm!

Durmi muito, assisti TV/Filmes, fui na sorveteria, ah eu ingordei kilos e mais kilos(goooorda), vi amigos, namorei (umm isso é bom), corri no meio da rua gritando com mais um monte de minina, i monte de coisa!( que as vezes não é nada, é simplesmente viver).

Ah eu ainda pretendo viajar mais um cadim, visitar mais uns amigos, planeijar um bucado mais, ler mais uns livros aí, arrumar meu quarto pelo amor de Deus, fazer mais sei lá oque, comer gula baccon no gula Deli em Guarapa, e etc etc...

Ta, eu cansei de papear com o blog, então com licença...



->> 'saudades, felicidade, amor,loucura,reencontro,respeito'

Um comentário:

  1. Lol.. se você comer menos.. você vai voar... você já é magrinha...

    Mas é isso ai.. viaja bastante... conheça pessoas novas... mas não se esqueça das velhas amizades como a minha :D

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentarios