sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mais Uma,

Para sempre Jovem

Eu queria que a juventude durasse para sempre.
Andar nos caminhos da solidão sem temer,
Que a qualquer momento eu me lembre,
Que o que passou, não volta a ser.

Não voltaria um só minuto de minha vida,
Nem esconderia meu mais cruel defeito.
Viveria minhas primaveras infindas
Sem me arrepender, e seguindo do meu jeito.

Meu destino já traçado, me mostra como é bom ser,
Ser tudo que sou, e o que ainda pretendo viver...
Porem queria que a juventude durasse a eternidade

Mas entendi que aprender a viver é só com tempo e a idade,
Ainda queria para sempre ser jovem, e que o tempo parasse,
Mas aí aprenderia que a vida não seria
vida, sem que o dia passe.


Rhaísa Lara



-Mas o tempo passa, ainda bem que passa!


Mais uma...


Rhá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios