sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Feliz 2000INOVE

2000inove.
Bom, é mais um ano que começa!

Parece que a chama da esperança, aquela quase morta se reacende né?
[ehuhsauhsuahsuh] parece besteira, mas no fundo não é verdade?
A gente se sente mais esperançosos de começar do “zero”, parece que desse vez vai da tudo certo e vai ser tudo diferente. Só que eu to começando a achar que eu não tenho direito de ser tão otimista com Vida, afinal ela não seria vida se não houvesse intempéries. E ela não seria minha se não houvesse barreiras.
Porem eu ainda estou esperançosa!
Talvez 2009 me traga inovação, me traga mudanças, talvez me traga o que eu quero!
O ano de 2008 vai deixar saudades? Vai! Foi um ano que eu aprendi muito me surpreendei muito.
Eu aprendi a ser mais organizada, mais estudiosa, a cumprir mais meus deveres, a ser mais rigorosas com algumas coisas...
Me surpreendi por que eu consegui cumprir com um monte de promessas de novo-ano.
Aprendi que estar longe de pessoas importantes, não significar que elas estão realmente longe.
Me surpreendi por que ganhei amigos inesperados!
Aprendi que por mais que você tente mostrar a uma pessoa que você à ama de verdade, que essas pessoas são muito valiosa na sua vida, por mais que você demonstre seu amor, nem sempre você terá algo em troca, nem sempre!
Me surpreendi por que descobri que posso ser mais forte, quando eu quero, que eu nunca vou estar sozinha!
Aprendi que nem tudo é como a gente gostaria que fosse, e que as vezes a gente falha e não percebe, e continua errando!
Me surpreendi quando eu chorava , quando o ar faltava, as lagrimas não cessavam, e a dor não passava.
Aprendi que a alegria volta, o amor sobressai a todos sentimentos, que ninguém nunca vai conseguir me entender mesmo, que minhas crises de adolescentes são só por que eu sou uma, e que eu não deve ter tanto medo assim!

'Iiiiiiiiiiiiii Mas o que adianta aprender essas coisas e me surpreender com elas também se isso tudo acaba se perdendo e a gente comete os mesmos erros, bate a cara no mesmo muro, as vezes com a mesma intensidade, e “amanha” eu vou ta chorando na mesma cama quente, pelos motivos mais banais e pelos motivos mais reais.
É mas tudo bem, eu acho que isso adianta de alguma coisa sim no fundo no fundo!
Se não nossas vidas seriam em vão!
Bom mas Tudo bem, Quanto ao ano que vem, que ele seja muito bom, melhor!


“Deus é o só o que te peço, que eu consiga ser forte, ser maleável, ser sabia e viver intensamente conforme a TUA vontade”


Rhaísa Lara

Um comentário:

  1. é.. você aprendeu muitas coisas no ano de 2008 ein... :D tudo de bom para você... e que você tenha um Excelente 2000inove :D

    ResponderExcluir

Comentarios