quinta-feira, 4 de junho de 2009

Feliz,

Nossa quanto tempo que eu não postava aqui,

Abandonei o meu blog tadinho!

Mas estou afim de voltar a escrever nele,
Mais eu quero escrever coisas boas, por isso que nos últimos meses nem postei nada, nem cola ficar escrevendo o quão triste você está, o quanto você ta mal, você vai perdendo a criatividade, perdendo as forças, fica sem vontade de compartilhar sua vida com o mundo!

Nessas horas só sua agenda basta, a sua psicóloga e Deus!
Nas horas difíceis a gente se apega a Ele, e vê o quanto ele trilha nossa vida perfeitamente. Por mais difícil que pareça certos momentos da vida, mais a frente você percebe que Ele é simplesmente perfeito e grandioso para escrever nosso caminho de maneira que suportamos as dificuldades, reconheçamos as bênçãos, e agradeçamos tudo aquilo que Ele nos dá!

É agora que estou percebendo que depois da tempestade vem a abonança, e que por mais sozinha que eu me sinta Deus estará sempre ao meu ladO!
Ele sempre será meu Maior e Melhor amigo, aconteça o que acontecer!

Ele me fez grandes coisas e hoje estou feliz, de verdade estou feliz!
E nossa como é gostoso dizer de coração que estou feliz, uma vez que passei meses desejando com todas as minhas forças dizer isso a mim mesma, que eu estou feliz!

Estou feliz por que estou me curando, por que Deus tem me dado a Vitória!
Estou feliz com as bênçãos derramadas em minha casa, em meu lar, feliz pelas vitórias alcançadas pelo meus pais.
Feliz por que estou retomando amizades, Fazendo amizades e fortalecendo outras.
Feliz por que minha amiga vai voltar, por que vou poder dizer a ela mais vezes nos olhos dela o quanto ela é importante pra mim.
Feliz por que não tenho tido medo de pedir desculpas pelos meus erros.
Feliz por que tenho uma pessoa muito importante do meu lado que esta comigo pra tudo, é meu melhor amigo, é o meu grande amor!
Feliz.

Simplesmente, e espero voltar aqui mais vezes pra dizer isso!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios