sábado, 25 de outubro de 2008

Vamos falar de tudo, então;

22-10-2008 em uma aula de Literatura;

Um pedido foi feito á mim, pediram para que eu cuidasse de tudo por aqui, que eu desse força para todos, pois quem me fez esse pedido, iria embora. Eu decidi então, cuidar do nosso R, do RMB, porém não dava conta de mim, não aguentava cuidar de mim mesma, e peguei uma responsabilidade enorme, mas não me disse forte e ponderada, prometi que cuidaria dela, e que não a deixaria sozinha jamais, mas, mais uma vez, eu falhei, não estive presente, não dei o que precisava e essas coisas nem eram coisas difíceis nem grandiosas, era apenas uma companhia, um carinho, em fim, um apego a mais.
É como diz a música; 'o tempo passou e eu sofri calada' , mas músicas não fazem sentido e nunca funcionam.
É também como dizem: 'a vida é uma caixa, como uma de jogos, porém um jogo com defeito, que se esqueceram de colocar o maldito manual de instruções, aquele o qual deveria falar que não devemos plantar pepino, pois então colheremos a bosta do pepino, aquele que deveria dizer que mentira dói e falsidade faz ferida e dizer também que traição marca cicatriz, devia dizer que amor, carinho e risos, são os melhores remédios para ferias e cicatrizes, devia dizer que quanto mais nos preocupamos, mais a gente se ferra, mas não, a vida preferiu que aprendêssemos o nosso próprio manual.
Por isso e mais, devemos dizer o que queremos no momento, fazer na hora, e agir alí, naquele instante ;) se não, o nosso manual nunca ficará pronto a tempo de podermos usá-lo.
Amiga, arquive amigos, babados, casos, doideras, exaltações, feridas, gestos, histórias, instintos, 'jambalaias', loves, momentos, não, outros, porquês, questões, risos, sim, TA, únicos, vacilos, xuxus, em fim, lembre de tudo e de todos, mas lembre com a alegria de um eterno passado.


Te amo;
Bárbara Cáus Cordeiro